quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Todos os albuns de Clara Nunes


  1. Arte do album: Nação Nação Ano de lançamento: 1982 Algumas faixas: Nação, Menino Velho, Ijexá, Vapor de São Francisco, Novo Amor, Serrinha, Afoxé Pra Logun, Cinto Cruzado, Mãe-África, Amor Perfeito, Bela Cigana
  2. Arte do album: Clara Clara Ano de lançamento: 1981 Algumas faixas: Portela na Avenida, Deixa Clarear, Coração Valente, Congada, Magoada, Minha Missão, Vontade de Chorar, Derramando Lágrimas, Como é Grande e Bonita a Natureza!, Conto de Areia, Macunaíma
  3. Arte do album: Brasil Mestiço Brasil Mestiço Ano de lançamento: 1980 Algumas faixas: Morena de Angola, Sem Companhia, Viola de Penedo, Ninho Desfeito, Coração em Chama, Peixe Com Coco, Brasil Mestiço, Santuário da Fé, Dia a Dia, Estrela Guia, Regresso, Meu Castigo, Artifício
  4. Arte do album: Esperança Esperança Ano de lançamento: 1979 Algumas faixas: Banho de Manjericão, Obsessão, Na Linha do Mar, Apenas Um Adeus, Rolou, Minha Gente do Morro, Ê, Favela, Contentamento, Mulata do Balaio, Jardim da Solidão, Abrigo de Vagabundos, Feira de Mangaio, Oricurí ( Segredos do Sertanejo )
  5. Arte do album: Guerreira Guerreira Ano de lançamento: 1978 Algumas faixas: Guerreira, Mente, Candongueiro, Outro Recado, Zambelê, Jogo de Angola, Ninguém, Moeda, Amor Desfeito, O Bem e O Mal, Tu Que Me Deste o Teu Cuidado..., Iracema
  6. Arte do album: As Forças da Natureza As Forças da Natureza Ano de lançamento: 1977 Algumas faixas: As Forças da Natureza, P.C.J. (Partido Clementina de Jesus), Senhora das Candeias, Perdão, Homenagem à Velha Guarda, Rancho da Primavera, Coisa da Antiga, Coração Leviano, Sagarana, À Flor da Pele, Palhaço, Fado Tropical
  7. Arte do album: Canto das Três Raças Canto das Três Raças Ano de lançamento: 1976 Algumas faixas: Canto das Três Raças, Lama, Alvoroço no Sertão, Tenha Paciência, Ai Quem Me Dera, Risos e Lágrimas, Basta Um Dia, Fuzuê, Meu Sofrer, Retrato Falado, Embala Eu
  8. Arte do album: Claridade Claridade Ano de lançamento: 1975 Algumas faixas: O Mar Serenou, Sofrimento de Quem Ama, A Deusa dos Orixás, Juízo Final, Tudo é Ilusão, Valsa de Realejo, Bafo de Boca, O Último Bloco, Ninguém Tem Que Achar Ruim, Às Vezes Faz Bem Chorar, Vai Amor, Que Seja Bem Feliz
  9. Arte do album: Alvorecer Alvorecer Ano de lançamento: 1974 Algumas faixas: Menino Deus, Samba da Volta, Sindorerê, O Que é Que a Baiana Tem?, Meu Sapato já Furou, Punhal, Alvorecer, Nanaê, Nanã, Naiana, Conto de Areia, Pau-de-Arara, Esse Meu Cantar, Mandinga, Baianada, Canaviá
  10. Arte do album: Clara Nunes Clara Nunes Ano de lançamento: 1973 Algumas faixas: Tristeza Pé no Chão, Fala Viola, Minha Festa, Umas e Outras, Arlequim de Bronze (Ao Voltar do Samba), O Mais Que Perfeito, Quando Vim de Minas, Meu Carirí, Homenagem à Olinda, Recife e Pai Edu, É Doce Morrer No Mar, Amei Tanto, Valeu Pelo Amor, Eu Preciso de Silêncio, Apesar de Você
  11. Arte do album: Clara Clarice Clara Clara Clarice Clara Ano de lançamento: 1972 Algumas faixas: Sempre Mangueira, Seca do Nordeste, Alvorada no Morro, Tempo à Beça, Morena do Mar / Puxada da Rede do Xaréu 2, Ilu-Ayê (Terra da Vida), Opção, Anjo Moreno, Tributo aos Orixás, Último Pau-de-Arara / Vendedor de Caraguejo, Clarice, Sou Filho de Rei, Tempo de Partir, Ave Maria dos Retirantes, Visão Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário